Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

02 de Novembro de 2014, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / DIA DE FINADOS

Tiroteio em praça pública deixa dois mortos e um ferido na madrugada de hoje

Os três rapazes teriam sido surpreendidos por um homem que se aproximou deles em um carro branco e efetuou os disparos.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Uma troca de tiros acabou com dois jovens mortos e um ferido na manhã deste domingo (02) no município de Sinop, no norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, Cristian Jhony Campos e Patrick Soares dos Santos de 16 anos, morreram logo após serem atingidos por vários disparos de arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Joala Favel Pereira de Souza, de 20 anos, que estava com a dupla também foi atingido,mas sobreviveu. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional onde passou por cirurgia para retirada das balas.

Ao RepórterMT a Polícia Civil informou que o crime ocorreu por volta das 5h da manhã. O trio estava em uma praça da cidade, que seria um “ponto de encontro”, onde os jovens costumam se reunir em volta de carros com som de alta potência.

Os três rapazes teriam sido surpreendidos por um homem que se aproximou deles em um carro branco e efetuou os disparos. No momento o trio chegou a revidar também atirando, além disso um policial militar que fazia ronda no local também atirou contra o carro tentando impedir que ele fugisse. A Polícia chegou a perseguir o carro de onde partiram os disparos, mas o criminoso conseguiu fugir.

A Polícia Civil revelou que Cristian seria suspeito de ter participado de um assassinato que ocorreu em uma chácara do município, na semana passada, portanto a suspeita é que o crime possa ter sido um “acerto de contas”.

As investigações sobre o autor e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Sinop.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e reconhecidos pelos familiares.

Comente esta notícia