facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

28 de Outubro de 2022, 15h:54 - A | A

POLÍCIA / INVADIU FUNERAL

Tiroteio dentro de igreja deixa seis feridos

Informações de jornais locais indicam que o atirador invadiu um funeral na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, onde ocorreu o tiroteio

MARIA EDUARDA PORTELA
DO METRÓPOLES



Tiroteio em igreja deixou seis pessoas baleadas em Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (28/10). A polícia suspeita de que haja mais de um atirador, mas ninguém foi detido até o momento. As vítimas foram encaminhadas para hospitais próximos.

O tiroteio ocorreu durante o funeral de um jovem, de 20 anos, assassinado a tiros recentemente, segundo afirmou o comandante da polícia Richard Ford ao jornal norte-americano CBS News.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As autoridades policiais optaram por não divulgar o nome e as idades das vítimas do tiroteio. Entretanto, informaram que quatro feridos foram levados para um hospital local e estão estáveis.

Uma das vítimas está em estado crítico e foi encaminhada por ambulância para uma unidade de saúde da região. A sexta, inicialmente, deixou o local, mas, depois, foi hospitalizada em estado estável, afirmou Ford. Leia mais em Metrópoles

Comente esta notícia