Olhar Direto
Da Redação - Kelly Martins
Duas pessoas de uma mesma família morreram na tarde deste domingo (11) em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, na Avenida Ulisses Pompeo de Campos, no trecho conhecido como Curva da Morte, em Várzea Grande.
Conforme informações da polícia, Everton Hartmann (22) conduzia o veículo e tinha como passageiro o sobrinho Carlos Alexandre Dias, de apenas 11 anos. As primeiras informações são de que o motorista teria perdido o controle da direção e bateu de frente com uma carreta que seguia na pista.
Com o impacto, o tio e o sobrinho morreram na hora. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e chegou a ser encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago para prestar esclarecimento. O acidente gerou congestionamento no local e foi controlado por policiais militares. Peritos técnicos da Politec permanecem na avenida e realizam a perícia.
A Curva da Morte se tornou bem conhecida devido aos números de acidentes e atropelamentos registrados no local. Sem sinalização vertical, os acidentes de trânsito aconteciam com frequência. Recentemente a Prefeitura Municipal construiu uma rotatória que dá acesso a estrada da Guarita, na tentativa de controlar o fluxo de veículos e evitar mais tragédias.