Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

22 de Dezembro de 2014, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Taxista bebe, bate carro em muro, tenta fugir e é preso

Na delegacia, ao delegado plantonista, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas disse que estava trabalhando há 24 horas sem dormir, por isso teria pego no sono no ‘volante’ e dormindo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O taxista Sebastião Farias Rondon, de 36 anos, foi preso após bater o carro em um muro, no cruzamento das Avenidas Barão de Melgaço e Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá. A prisão foi feita pelos policiais militares do 1º Batalhão, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações dos PM’s, o taxista foi visto ao lado do carro batido. Com isso, os policiais foram abordá-lo, mas ele tentou fugir, sendo preso, instantes depois.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Sebastião apresentava sinais de embriaguez. Por isso, foi levado a Central de Flagrantes. Na delegacia, ao delegado plantonista, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas disse que estava trabalhando há 24 horas sem dormir, por isso teria pego no sono no ‘volante’ e dormido.

Mesmo assim, o taxista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) presa, mas pagou fiança e foi liberado.

CASO PARECIDO

Na madrugada de sábado (20), o motorista de um Toyota Corolla, supostamente bêbado, bateu em um bloco de concreto (gelo baiano) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na capital. Com o impacto o carro teria capotado e pegou fogo. O condutor, não identificado, conseguiu sair a tempo e teria sofrido apenas escoriações leves pelo corpo. 

Em seguida, pegou carona em outro carro e não foi localizado. O Corpo de Bombeiros preciso ser chamado para apagar as chamas do Corolla, que ficou totalmente destruído.  A Polícia não foi chamada porque não teve vítimas.

Reprodução TVCA

corolla

Carro ficou totalmente destruído.

Comente esta notícia