facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

23 de Junho de 2022, 14h:03 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Seis são presos por duplo homicídio em Cáceres

Ainda foram apreendidas armas, munições, drogas e outros objetos pessoais dos criminosos

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento com o assassinato de dois mecânicos em Cáceres. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (22). Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, que os bandidos alegaram usar para "se defender".

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava realizando diligências em razão do duplo homicídio ocorrido na cidade, que vitimou dois mecânicos. Por volta das 22h30, as equipes foram informadas pelo setor de inteligência sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAISDois são executados em plena luz do dia e delegado aponta ‘guerra de facções’

Ao chegarem ao local, os agentes perceberam duas pessoas saindo de motocicleta. Nesse momento, foi iniciada perseguição. Assim que perceberam a movimentação policial, a dupla tentou empreender fuga e ainda chegaram a jogar objetos que portavam, mas eles acabaram cercados pelos militares.

Quando foram levados de volta para a residência de onde os criminosos tinham saído, a Polícia Militar ainda encontrou mais quatro homens.  Dois deles tentaram escapar, mas foram rapidamente detidos pelos policiais.

No local, foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Quando questionado sobre o armamento, um dos bandidos disse que as armas era para se defenderem de uma organização criminosa rival. Ele também confessou que os dois revólveres foram utilizados no duplo assassinato ocorrido no período da tarde. 

Os quatro adultos receberam voz de prisão em flagrante e, junto com os adolescentes apreendidos, foram levados para o Cisc de Cáceres para registro da ocorrência e outras providências cabíveis.

 

Comente esta notícia