MAYARA MICHELS
O segurança da boate 'Popozudas Drinks', Gilmar Borges de Campos, de 45 anos, foi executado na madrugada desta quinta-feira (22). Gilmar realizava segurança do estabelecimento , quando um motoqueiro se aproximou da boate e, sem descer da moto atirou duas vezes contra o rapaz. A casa noturna fica no bairro Consil, em Cuiabá.
O segurança foi baleado no pescoço e no ombro. Ele tentou pedir ajuda aos funcionários e clientes, mas ao dar alguns passos em direção a boate caiu morto no chão.
O motoqueiro fugiu em direção ignorada. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A Polícia investiga se o trabalhador tinha algum tipo de rixa ou se devia alguém que já teria o ameaçado de morte.
Funcionários da boate não suspeitaram de nada que possa ter ocasionado a morte do segurança. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
OUTRA VÍTIMA
No bairro São João do Del Rei um jovem identificado pelo apelido de Moranguinho, de 25 anos, foi assassinado com três tiros nas costas. O rapaz trafegava sozinho pelo bairro, às 23h, quando dois homens em um veículo vermelho se aproximaram e efetuaram os tiros.
A vítima foi atingida nas costas. Ele não resistiu e morreu no local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DHPP investiga o caso.
taradão 22/12/2011
boate? kkkk é cabaré mesmo!!
1 comentários