facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

17 de Agosto de 2011, 11h:45 - A | A

POLÍCIA /

Quadrilha faz família refém e filha pede socorro pelo MSN



MAYARA MICHELS    9h32
DA REDAÇÃO

Quatro homens armados invadiram uma residência no bairro CPA I e fizeram mãe e filha refém durante 2h, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a filha estava no computador, em um dos quartos da residência, quando ouviu os bandidos entrando  e rendendo a mãe. A moça que estava conversando com uma amiga pelo MSN, avisou que bandidos entraram em sua casa para que chamasse a polícia. A invasão ocorreu por volta das 23h na Rua Balsa.

Policiais militares do 3º Batalhão chegaram ao local e surpreenderam os criminosos que roubavam eletroeletrônicos. Assustados, largaram os objetos e fizeram refém as duas moradoras, identificadas apelas como Pamela e Lucinei.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada e, após 2 horas de negociações e os quatro criminosos se renderam e liberaram as vítimas sem ferimentos.

Foram presos, Kelson Conceição Soares, de 28 anos, Giovane Bueno, de 25 anos, Alison Pereira de Arruda, de 22 anos e Cícero Júnior Oliveira Dias, de 18 anos. Com a quadrilha, a polícia apreendeu uma pistola 765, com 13 munições e um revolver calibre 38, com quatro munições. Além de duas motos utilizadas para chegar na residência.

Policiais suspeitam que a quadrilha iria fugir nos veículos da família que estavam na garagem, um Siena e um Uno. Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia