facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Fevereiro de 2025
10 de Fevereiro de 2025

18 de Abril de 2013, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / "Mc BOLADÃO"

Preso posta vídeo de funk gravado dentro da Penitenciária Central

Toda a ação foi gravada durante o banho de sol dos reeducandos. No vídeo é possível observar ao fundo outros detentos jogando futebol e outros apenas descansando

ALINE FRANCISCO



Mais um flagrante de celular na Penitenciária Central do Estado (PCE) expõe a fragilidade do sistema penitenciário do Mato Grosso. Nessa semana um vídeo foi postado na Internet por um detento que, nas imagens se identifica como MC Boladão e participa de um ‘duelo de funk’ no pátio do presídio.


Toda a ação foi gravada durante o banho de sol dos reeducandos. No vídeo é possível observar ao fundo detentos jogando futebol, outros apenas descansando.

Com uma letra aparentemente improvisada, o detento faz referência aos bairros Pedra 90, Tijucal e Passaredo, e ainda ironiza dizendo: “Se você tá passando mal eu tô passando bem (sic)”.

O vídeo foi postado por um Internauta, no You Tube e indignou algumas pessoas que comentaram na postagem: "Brasil esse e o teu futuro lamentavelmente’.

Em nota a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informou que assim que teve conhecimento do vídeo todas as providências cabíveis foram adotadas. E assim que as providências forem concluídas os resultados serão apresentados.

Outro caso de celular na PCE veio à tona na semana passada, quando o RepórterMT denunciou o uso das redes sociais por presos, de posse de celulares. Nas fotos eles apareciam consumindo drogas e ainda utilizavam um vídeo game dentro da cela.

Os detentos envolvidos no caso foram identificados e o proprietário do celular e da conta na rede social, Anderson Couto de Araújo, foi penalizado e mandado por 10 dias para uma solitária.

Assista ao funk do "Boladão"



 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão





LEIA MAIS:
Sejudh sabia da utilização de Facebook e celulares por presos

Preso usa Facebook, joga vídeo game e tem celular; veja posts

Preso que usava Rede Social na PCE é colocado em isolamento



Na semana passada o RepórterMT denunciou uso de drogas, redes sociais e vídeo games nas celas. Veja abaixo:





Print do Facebook de Anderson Couto






 




Print do Facebook de Anderson Couto




Após a denúncia do RepórterMT, Anderson Couto excluiu sua página no Facebook. 

 

Comente esta notícia