facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

23 de Abril de 2019, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / SOCO NO OLHO

Preso por agressão, marido é solto e volta a espancar esposa de 16

A vítima é menor de idade e já foi agredida diversas vezes pelo marido.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



Henderson Júnior Cardoso da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante por espancar a esposa M.T.B., de 16 anos, na noite de segunda-feira (22), no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela adolescente, após o agressor ter dado um soco no rosto dela, atingindo o olho da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que já foi agredida outras vezes. No dia anterior, o companheiro já havia quebrado o celular da vítima e batido nela.

Segundo a garota, Henderson foi preso anteriormente, mas liberado em audiência de custódia.  Desde então, ela continuou a apanhar do marido.

Os policiais a encontraram com um hematoma no olho direito, causado pelas agressões do criminoso.

Henderson Júnior foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado por lesão corporal.

 

Violência Doméstica

 

Dados elaborados pela Delegacia de Defesa da Mulher, apontam que 3.054 mulheres foram vítimas de algum tipo de violência ao longo de 2018, em Cuiabá. Isso equivale a mais de oito mulheres agredidas, espancadas, estupradas e até mortas, por dia, na Capital.

O levantamento mostra que, em média, 254 mulheres sofreram algum tipo de violência por mês. O período com maior incidência foi o mês de junho, quando 263 casos envolvendo mulheres, como vítimas, foram registrados em Cuiabá.

Leia mais:

Ao menos oito mulheres são vítimas de violência por dia em Cuiabá

 

 

 

 

 

Comente esta notícia

MORADOR 23/04/2019

Tá, e enquanto isso na Rua Vitória, Bairro Alvorada, Cuiabá, o tráfico rola solto dia e noite com seres pra lá de conhecidos da polícia e nada acontece ? Rua sem saída, que dá pra uma escada na Av. Rep. do Líbano. Rodrigo, Welliton, Bugrão, Fabinho, Carioca, só gente boa traficando aqui dia e noite. Façam algo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1