DAFFINY DELGADO
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Uma das proprietárias da creche Espaço Criança Feliz, localizada em Várzea Grande, foi a responsável pela morte do bebê Vicente Camargo, de apenas 5 meses, ocorrida no mês passado. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (17) pelo delegado Marlon Luz, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista exclusiva ao RepórterMT.
Segundo o responsável pelas investigações, uma das proprietárias estava com o bebê no colo quando, de forma acidental, bateu a cabeça dele na quina de uma banheira de mármore. O inquérito do caso foi concluído na manhã desta sexta pela DHPP. O delegado informou que as duas donas do local, que são irmãs, serão indiciadas pelos crimes de homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
"Durante as investigações, uma das proprietárias acabou confessando que foi ela quem praticou aquela lesão no Vicente", declarou.
Confira trecho da entevista:
Benedito da costa 17/05/2024
Uma das piores atividades econômicas que existe é essa de cuidar de várias crianças de várias mães. Agora é pagarem pelo crime mesmo que foi de forma culposa.
1 comentários