facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

17 de Maio de 2024, 17h:03 - A | A

PAPO RETO / JUIZ-MEMBRO

Luis Otávio Pereira Marques toma posse no TRE-MT

DO REPÓRTERMT



O magistrado Luis Otávio Pereira Marques tomou posse, nesta sexta-feira (17), como juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). A solenidade foi realizada no Plenário do Tribunal, logo após a sessão plenária.

A presidente da Corte, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, destacou o compromisso do Tribunal com a democracia. “Temos, aqui na Justiça Eleitoral, um compromisso com a sociedade e com a democracia, em realizar eleições sérias e transparentes, e tenho certeza que o Dr. Luis Otávio chega para somar”.

Luis Otávio Pereira Marques ingressou na magistratura em 1999, tendo atuado na Comarca de Porto dos Gaúchos, Juína e Primavera do Leste e Várzea Grande. Atualmente, é o titular da 3ª Vara Cível e Diretor do Foro da Comarca de Várzea Grande, além de titular da 49ª Zona Eleitoral, da Comarca de Várzea Grande.

O novo integrante do TRE-MT destacou que sua experiência permitirá que contribua com o processo eleitoral que será realizado neste ano. “Atuei, por várias vezes, como juiz eleitoral, realizando eleições municipais e eleições gerais, e tentarei compartilhar essa experiência, mas na verdade é tudo é um aprendizado. Então, estou aqui para aprender e para também contribuir com a minha experiência perante a Justiça Eleitoral”, acrescentou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia