facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Dezembro de 2016, 20h:15 - A | A

POLÍCIA / EFEITO VIOLÊNCIA

PM troca comandantes da Regional de Cuiabá e do Comando Especializado

O comandante geral da PM disse que a troca é natural e serve para dinamizar as ações dentro da corporação da Polícia Militar

DA REDAÇÃO



Os comandos Regional de Cuiabá (CR I) e Especializado (Cesp) têm novos comandantes. O coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues passa a comandar o CR I, enquanto o coronel Paulo Serbija é o novo comandante do Cesp. A solenidade de passagem das funções foi realizada hoje (20.12), no quartel do Comando Geral da PM.

Conforme o comandante-geral da PM, coronel Jorge Luiz de Magalhães, “a substituição dos comandos é um processo tranquilo e natural da instituição e serve para oxigenar as ações”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Tanto o coronel Maurício, quanto coronel Sebija, afirmaram que vão dar continuidade em diversos trabalhos desenvolvidos pelos comandos anteriores. Contudo, destacaram a necessidade de desenvolver novas ações para proporcionar maior sensação de segurança à população. Ações que serão implementadas, especialmente, em áreas apontadas pelos dados estatísticos da instituição como mais críticas.

O evento contou com a presença de policiais militares, líderes comunitários e familiares dos novos comandantes.

Comente esta notícia