facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Maio de 2025
21 de Maio de 2025

13 de Dezembro de 2024, 09h:06 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

PM à paisana impede roubo em empresa e é baleado em MT

Na ação o criminoso também foi baleado. A situação aconteceu na noite de quinta-feira (12), em Rondonópolis.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um policial militar à paisana foi baleado, na noite de quinta-feira (12), durante um confronto com um casal de ladrão que tinha acabado de invadir uma empresa no bairro Vila Auroda, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um dos bandidos também foi baleado. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de invasão e furto.

Era por volta das 20h40, quando militares do 5° Batalhão foram acionados para uma ocorrência onde um policial havia sido baleado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando chegaram no local, encontraram o militar ferido e também um dos envolvidos. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial contou que estava andando pela Avenida Fernando Correa da Costa quando foi abordado por um homem que denunciou o crime numa empresa que estava em reforma.

O militar ao tentar realizar a abordagem do casal, foi surpreendido pelo criminoso dando início a uma luta corporal. Durante a confusão, a arma de fogo do militar acabou disparando e atingindo a perna do bandido, bem como o pé direito do policial.

Ambos feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Após atendimento médico, o criminoso e sua comparsa foram encaminhados para a delegacia.

Em checagem, foi constatado que o casal possui extensa ficha criminal por receptação, furto e roubo. Câmeras de segurança do estabelecimento, registraram o criminoso subtraindo diversos objetos que eram entregues a sua comparsa que o aguardava do lado de fora.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo do furto:

Comente esta notícia

Catatau 13/12/2024

Esse Maike é o cara, teria que ganhar medalha de honra ao mérito e depois ser designado a força tarefa lá no Rio de Janeiro nos Morros.

positivo
0
negativo
0

1 comentários