facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024
06 de Dezembro de 2024

01 de Outubro de 2013, 09h:28 - A | A

POLÍCIA / COM DESTINO A MS

PF prende motorista de carreta com mais de 500 quilos de maconha

O homem estava esperando um ônibus que o levaria até a cidade de Três Lagoas (MS). Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi preso pelos policiais logo depois.

JOÃO RIBEIRO



Após policiais federais encontrarem uma carreta abandonada com 548 quilos de maconha no último domingo (29) (Leia AQUI), a prisão do traficante foi realizada no final desta segunda-feira (30).

Sem ter o nome divulgado, o suspeito tem 37 anos e foi detido enquanto tentava embarcar na rodoviária da cidade de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Segundo informações da PF, o homem estava esperando um ônibus que o levaria até a cidade de Três Lagoas (MS).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Acuado, o homem tentou fugir correndo, mas foi imobilizado em seguida. Por se tratar de uma operação continuada, mesmo não havendo o flagrante, o traficante foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para um presídio do Estado.

Ocorre que no domingo, policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que o veículo com a droga estava abandonado na estrada. O caminhão estava estacionado no pátio de um posto de combustível, localizado na BR-364, em Rondonópolis, na saída para Cuiabá.

A carreta apresentou problemas mecânicos e os traficantes tiveram que fugir usando o auxílio de um carro que dava “segurança” à carga. A maconha estava escondida na estrutura da carroceria da carreta. A droga foi localizada com a ajuda da cadela policial farejadora.

Comente esta notícia