Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 16h:34 - A | A

AINDA REGISTROU AS CRIANÇAS

Pedófilo abusa da enteada por 7 anos e tem 2 filhos com ela

Filhos foram registrados pelo agressor, que foi preso nessa segunda-feira (20).

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT

Um homem de 41 anos estuprou a enteada durante sete anos e a engravidou duas vezes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A jovem, que hoje tem 18 anos, era abusada desde os 11 e teve dois filhos, que ainda foram registrados pelo agressor. Ele foi preso na segunda-feira (20) por estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto começou a praticar os estupros contra a menina, quando ela tinha apenas 11 anos, e eles duraram até recentemente, aos 18.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Além disso, as investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher mostram indícios de que o homem já estava aliciando a irmã mais nova da vítima.

A Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis expediu mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi cumprido na segunda-feira.

Leia também

Após palestra em escola, menina cria coragem e conta que era estuprada por padrasto

Os agentes encontraram o homem trabalhando em uma construção, no bairro Coophacem. Ele ainda se apresentou com outro nome, negando sua verdadeira identidade, mas um dos trabalhadores da obra o desmentiu.

O agressor foi encaminhado para exame de identificação e, posteriormente, conduzido até a DEDM para cumprimento da prisão preventiva.

Ele segue à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia