facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Setembro de 2022, 15h:55 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Pai é morto pelo próprio filho durante churrasco em família em MT

Pai e filho teriam se desentendido durante o churrasco, onde ingeriam bebida alcoólica

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Walisson Honório, de 21 anos, matou o próprio pai, Abadias Honório da silva, 41, a tiros durante uma confraternização familiar, na tarde de domingo (18), em uma fazenda no município de Aripuanã (947 km de Cuiabá). Pai e filho teriam se desentendido durante o churrasco, onde ingeriam bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Civil, após o desentendimento, a vítima, embriagada, tentou deixar o local em posse de uma arma de fogo. Walisson teria tentado impedir que o pai deixasse o local, mas Abadias ameaçou o filho, quebrando objetos e móveis da casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O jovem, então, pegou um revólver e um rifle do pai e os dois deixaram o local em uma caminhonete. No caminho, o criminoso efetuou diversos disparos contra a vítima, que teve ferimentos na cabeça, braço e orelha.

Ainda segundo informações da polícia, Walisson teria tentando se desfazer do corpo, mas foi impedido por uma testemunha. Ele, então, deixou o local, em posse do revólver, usando uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e Abadias foi encontrado próximo a residência onde morava. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Até o momento, Walisson não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia