facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

16 de Outubro de 2017, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Padrasto corta pescoços de enteados de 15 e 17 anos e avisa família pelo WhatsApp

A mãe dos garotos foi informada pelo tio que os garotos teriam sido assassinados. Em casa, ela encontrou o filho de 17 anos morto e o de 15 anos gravemente ferido.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Um adolescente de 17 anos, identificado como C.M.S., foi morto a facadas pelo padrasto, na madrugada desta segunda-feira (16), em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O irmão da vítima, M.A.M.S, 15 anos, também foi esfaqueado, mas foi socorrido ainda com vida.

O crime aconteceu no bairro Módulo 5, na Avenida Mato Grosso. De acordo com a mãe dos adolescentes, ela recebeu uma ligação de um tio, informando que os garotos teriam sido assassinados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o tio da mulher, o padrasto das vítimas havia mandado uma mensagem, via WhatsApp, informando que havia executado os garotos.

A mãe foi até a casa e encontrou a porta aberta. O adolescente de 17 anos estava morto na cama, em um dos quartos da casa, com um corte profundo no pescoço. O irmão de 15 anos estava no sofá da sala, com cortes no pescoço e cabeça, porém, consciente. O crime aconteceu por volta das 4h20.

Conforme testemunhas, o autor do crime é Jazenias Araújo dos santos, 45 anos - que é padrasto dos garotos e não tinha boa convivência com eles.

A mãe das vítimas já havia terminado o relacionamento com o agressor, três meses atrás, porém, ele não aceitou e ameaçou matar os dois filhos dela.  Depois da ameaça, a mulher havia reatado o relacionamento com Jazenias.

O local do assassinato foi isolado e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisaram a cena do crime, dando início às investigações, que ficam à cargo da Polícia Civil.

Buscas foram feitas na região, porém o autor do assassinato não foi localizado.

 

 

Comente esta notícia

Valdirene 21/10/2017

Penso igual a vc

positivo
0
negativo
0

Margarida 16/10/2017

Tem que fazer com ele pior o que ele fez com os adolescentes, cortar o pinto dele e arrancar as unhas desse monstro

positivo
0
negativo
0

Jorge santos 16/10/2017

Se ela tivesse ido na polícia registrar uma queixa, não teria dado em nada. Mas mesmo assim seria o correto. Aí ela aceitaria ele em 🏠, quando o mesmo estivesse dormindo ela colocaria água fervente no ouvido. Pois ele teria chances iguais em ficar doido ou morrer... E ela estaria com os filhos juntos a ela.

positivo
0
negativo
0

Reis 16/10/2017

Merece ser jogado pra os tubarões comer

positivo
0
negativo
0

ana 16/10/2017

ainda bem que meus filhos nunca tiveram padrasto

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1