facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Novembro de 2025
03 de Novembro de 2025

03 de Novembro de 2025, 09h:12 - A | A

POLÍTICA / MORTES DE POLICIAIS

Medeiros: Lula não gosta de polícia, ele gosta de bandido

O deputado bolsonarista recordou as aproximações de Lula com criminosos, inclusive o episódio em que pediu a soltura dos sequestradores de Abílio Diniz

DO REPÓRTERMT



O deputado federal bolsonarista, de Mato Grosso, José Medeiros (PL) fez duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por não se manifestar sobre a morte de policiais durante a megaoperação realizada nesta semana no Rio de Janeiro. Segundo o parlamentar, a postura do presidente revela insensibilidade e uma antipatia histórica pelas forças de segurança.

“O Nikolas fez um vídeo muito bom sobre a insensibilidade do Lula em relação à morte dos policiais. Mas, na verdade, ele não vai fazer fala nenhuma, porque primeiro ele não gosta de polícia. Essa gente gosta de bandido”, afirmou Medeiros.

O deputado relembrou episódios envolvendo o petista e disse que Lula sempre demonstrou maior simpatia pela criminalidade do que pelo combate à violência.

“Lula foi aquele cara que foi ao ex-presidente Fernando Henrique pedir para soltar os sequestradores do Abílio Diniz. Assim que ganhou a eleição, houve festa nas prisões, tiros nas comunidades”, recordou.

Medeiros também criticou a postura do governo durante a posse de Guilherme Boulos (PSOL) como ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, onde foi feito um minuto de silêncio em homenagem a criminosos mortos em confronto com a polícia.

Para o parlamentar, o gesto evidencia o alinhamento ideológico entre o governo federal e setores que hostilizam as forças policiais.

“Fizeram um minuto de silêncio na posse do Boulos, e agora já estão partindo pra cima do governador Cláudio Castro. O TSE já marcou o julgamento de cassação do governador, e o ministro Alexandre já pediu um monte de explicações. O negócio deles é a outra ala mesmo”, concluiu Medeiros.

Comente esta notícia

Rosana KORCHAK 03/11/2025

O Governo deixa bem claro e escancarado que apoia a criminalidade, não somente por se idêntica com esta raça mas sim, por ser o líder juntamente com Alexandre de Moraes que é ainda mais diabólico que ???? convém lembrá-los da colheita que terá que colher logo mais… o futuro é bem aí . Vale lembrar também os crentes e católico que ainda não conhecem a Deus verdadeiramente e apoiam este tipo de gente

positivo
0
negativo
0

Ney 03/11/2025

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

GRACIELE SILVA 03/11/2025

Repugnante, pois este sr, ate o momento, nao enxerga as barbaridades do desgoverno passado, que so foi condenado ha exatamente 27 anos e tres meses. Lembrando que demagogia e bem cara dos politicos.

positivo
2
negativo
0

3 comentários