facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Maio de 2025
09 de Maio de 2025

01 de Setembro de 2023, 07h:55 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE NA MADRUGADA

Mulher reage a estupro e mata bandido a facadas

Mulher acabou presa pois tinha um mandado de prisão em seu nome por tráfico.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 35 anos se entregou à polícia nessa quinta-feira (31) após matar um idoso que teria tentado estuprá-la, em General Carneiro (442 km de Cuiabá). Ela acabou presa, pois tinha um mandado de prisão em seu nome por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher compareceu na delegacia da cidade na manhã de quinta, contando que um homem, usando tornozeleira eletrônica, teria invadido sua casa com uma faca em mãos e tentado estuprá-la.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a tentativa de violência sexual, ela contou que conseguiu tomar a faca das mãos do agressor e deu vários golpes nele.
Os policiais então foram até a casa da mulher e encontraram o agressor já morto. Ele foi identificado como Laurindo Ferreira de Almeida, 71 anos.

Leia também - Pastor condenado pelo estupro da enteada há 12 anos é preso

Em razão da apresentação espontânea, ela não foi autuada em flagrante delito pelo homicídio. Porém, durante checagem no sistema, a equipe localizou a prisão decretada pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá contra a mulher, por tráfico de drogas.

Diante o mandado, a mulher foi presa em cumprimento a ordem judicial. Após as providências cabíveis a mulher foi apresentada à Justiça.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio.

Comente esta notícia