MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 57 anos, nome não divulgado, foi presa durante a manhã desta quinta-feira (18) acusada de maus-tratos contra um dos cachorros do vizinho. O flagrante foi feito no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (509 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, o animal teria entrado no quintal da casa da acusada, que não tem cerca ou muro de separação à casa do vizinho, durante a madrugada, quando ela teria esquentado água e jogado no animal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O cachorro começou a correr desesperado de dor e chorando muito, acordou o dono, que encontrou o animal molhado e com a lateral do corpo todo queimado, com lesões profundas.
Por volta das 09h30, o dono do animal acionou a Polícia Militar (PM). Uma guarnição se deslocou ao endereço.
A acusada, segundo percepção da PM, atendeu a guarnição com sarcasmo e sorrindo negou que tivesse cometido o crime.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o dono do cachorro registrou que essa não foi a primeira vez que a vizinha maltrata animal.
Ele relatou que em outro momento a agressora já tentou envenenar o cachorro.
Diante das denúncias, a ocorrência foi registrada por crime de maus-tratos e a agressora detida para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Se condenada pelo crime, a mulher pode pegar pena de dois a cinco anos de prisão.
JOSE MARIO 21/02/2021
Graças a Deus que hoje tem punição para isso, pois se o animal sofre sente dor igual a qualquer ser vivo, nada mais justo que a pessoa pegar pelo seus atos.
maria antônia 19/02/2021
Absurdo! Isso não é um ser humano, é um mostro. deveria sofrer o mesmo que fez.
2 comentários