Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

14 de Novembro de 2014, 10h:41 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com 16 kg de maconha, pistola e munições, após perseguição policial

Ao ser presa em VG, mulher levou PM até a casa dela em Cuiabá, onde foi apreendido uma pistola, munições e aparelhos celulares

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Nundia Carina Costa Libouro, de 29 anos, foi presa com 16 quilos de maconha, uma pistola calibre 380, várias munições e diversos aparelhos celulares.

A prisão da mulher ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, após uma perseguição policial contra o carro que ela estava, um VW Gol de cor branca.O veículo ela pilotado pelo esposo da suspeita.

Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, em rondas no Princesa do Sol, os policiais tentaram abordar o Gol que estavam os dois suspeitos. No entanto, o marido de Nundia, identificado apenas como ‘Dedé’, não obedeceu e fugiu em alta velocidade, dando início a perseguição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O suspeito seguiu até uma região de mata, onde parou o carro e fugiu pela mata. Nundia foi presa em seguida, dentro do Gol. Na revista do veículo, a PM encontrou 16 quilos de maconha, divididos em 29 tabletes.

A mulher ainda levou os PM’s até a casa deles, no bairro 8 de Março, em Cuiabá. Na residência foi apreendido uma pistola, vários celulares e munições.

Nundia foi encaminhada junto com a carga apreendida para a Central de Flagrantes de VG. A Polícia Civil segue na busca de ‘Dedé’.

Divulgação PM

droga

Droga apreendida no porta-malas do Gol

Comente esta notícia