Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / ESTADO É GRAVE

Mulher é espancada e jogada em matagal em Cuiabá

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), em Cuiabá. Glaucia Cristina Pinheiro de Arruda foi encontrada com vários ferimentos, dentre eles, um corte profundo na cabeça.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após ser espancada e jogada em um matagal, nos fundos da base do Corpo de Bombeiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Gláucia Cristina Pinheiro de Arruda foi encontrada por um casal que passava pelo local e percebeu que ela precisava de ajuda.

Glaucia apresentava graves ferimentos, ela estava com os dois olhos inchados por pancadas, hematomas no rosto e um corte profundo na cabeça. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações do boletim de ocorrência, assim que observaram a vítima caída no matagal, o casal acionou os militares da base do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros à vítima. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para atendimento médico no Pronto Socorro de Cuiabá, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi informado.

O marido de Gláucia foi chamado e em depoimento à Polícia Militar alegou desconhecer quem possa ter espancado a esposa e disse não saber de nenhum motivo que possa ter levado à agressão.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Mulher investiga o caso. 

Comente esta notícia