LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após ser espancada e jogada em um matagal, nos fundos da base do Corpo de Bombeiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Gláucia Cristina Pinheiro de Arruda foi encontrada por um casal que passava pelo local e percebeu que ela precisava de ajuda.
Glaucia apresentava graves ferimentos, ela estava com os dois olhos inchados por pancadas, hematomas no rosto e um corte profundo na cabeça.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme informações do boletim de ocorrência, assim que observaram a vítima caída no matagal, o casal acionou os militares da base do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros à vítima. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para atendimento médico no Pronto Socorro de Cuiabá, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi informado.
O marido de Gláucia foi chamado e em depoimento à Polícia Militar alegou desconhecer quem possa ter espancado a esposa e disse não saber de nenhum motivo que possa ter levado à agressão.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Mulher investiga o caso.