JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 28 anos foi agredida e torturada na madrugada desta quinta-feira (7) durante um ‘salve’ realizado por membros do Comando Vermelho, em Feliz Natal (536 km de Cuiabá). Um adolescente de 16 anos, que teria participado do crime, foi preso pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, após o ‘salve’, a mulher foi até o hospital da cidade com vários machucados e lesões por conta do espancamento. Os plantonistas da unidade médica acionaram a polícia, que foi até o local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher contou aos policiais que estava em um bar na MT-225, quando os membros da facção cercaram um carro e a obrigaram a entrar no veículo. Eles levaram a mulher até uma fábrica de biodiesel e disseram que ela ia tomar um ‘salve’.
Os faccionados começaram a agredir a mulher com pedaços de madeira e fizeram várias ameaças. Ela informou que não sabia o motivo das agressões. Após a sessão de tortura, ela foi deixada na beira da estrada.
Aos policiais, ela soube identificar um dos acusados, conhecido como ‘menor’, um bandido de 16 anos com envolvimento com tráfico de drogas e roubos, e é bastante conhecido no meio policial.
Os militares saíram em buscas pela cidade e encontrada o criminoso em um posto de combustível. Ao ver a viatura, ele tentou se esconder entre os caminhões estacionados, mas foi detido e encaminhado até a delegacia da cidade.
A Polícia Civil vai investigar o caso.