Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

15 de Novembro de 2014, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM CONTROLE

Mulher acusa vizinho de furto e é esfaqueada em Cuiabá; lamina quebrou dentro da vítima

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, medica e não corre risco de morte.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Mayra da Costa Assunção, de 23 anos, foi esfaqueada durante uma discussão com o vizinho dela, identificado apenas como ‘Wilson’, na madrugada deste sábado (15).

Testemunhas disseram à Polícia Militar, que o homem teria atacado a mulher, porque ela estaria o acusando de furto. A tentativa de homicídio ocorreu em uma quitinete na Rua das Palmeiras, no bairro Doutor Fábio, região periférica de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 3º Batalhão da PM, por volta da 0h, ‘Wilson' chamou a mulher para conversar, em razão das acusações que estaria sofrendo. No entanto, os dois começaram a discutir.

No bate-boca, 'Wilson' sacou uma faca da cintura e golpeou o braço de Mayra. O golpe foi tão forte que a lâmina quebrou dentro do braço da moça. Em seguida, ele fugiu.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, medicada e não corre risco de morte. 

Os médicos da UPA acionaram a PM que foi até o local interrogar a mulher. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar o suspeito. 

Comente esta notícia