JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Fábio de Mello, de 29 anos, acusado de atropelar e matar o empresário José Eduardo Carvalho, no último dia de 2014, se apresentou agora há pouco na Delegacia Especializada de Delito de Trânsito. Ele estaria dirigindo o VW Saveiro na hora da tragédia e fugiu do local sem prestar socorro.
O empresário pedalava pela MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro) quando foi atingido pela Saveiro. Ontem (06) o pai de Mello foi até a delegacia depor sobre o ocorrido.
Ao RepórterMT, um investigador da Polícia Civil, explicou que o acusado se apresentou na companhia de um advogado e está sendo interrogado pelo delegado Romildo Grota Júnior.
Fábio estava foragido desde o dia da tragédia (31/12). Ele trabalha numa empresa de piscinas e pode ficar preso por homicídio doloso (já que teria assumido o risco de matar se comprovado que estava bêbado).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O pai dele, Benedito de Souza, prestou depoimento à Polícia, nesta terça (06) e confessou que o filho era o motorista da Saveiro, cor preta, que provocou a morte do esportista.
Em entrevista ao RepórterMT, o pai disse que encontrou o carro na casa do filho com um amassado na frente. Ele disse que Fábio estava em companhia de Holiver Guilherme, de 24 anos, e mais duas moças. A saveiro é de cabine estendida. Ainda segundo Benedito, o filho não teria bebido momentos antes do acidente, mas Holiver, sim.

Foto na página do acudado em rede social mostra o que seria o carro do atropelamento ao fundo
RpMT

Fábio de Mello está depondo neste momento na Delegacia de Delitos de Trânsito