VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
O cabeleireiro Elielson Gonçalves Vieira, que se descreve como “o cabeleireiro das estrelas”, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (12), em Cuiabá, por tráfico de drogas. Na casa dele, a polícia encontrou aproximadamente 550 gramas de skunk, a supermaconha, avaliadas em cerca de R$ 16,5 mil.
Agora, ele aguarda audiência de custódia, que deve ser realizada na tarde deste sábado (13), para saber se continuará preso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a juíza Fernanda Mayume Kobayashi, do Núcleo de Justiça 4.0, expediu um mandado de busca e apreensão em dois endereços vinculados ao cabeleireiro. A investigação ocorre no âmbito do desdobramento da Operação Renegados 2, deflagrada em janeiro deste ano.
Os mandados foram cumpridos pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) no salão de beleza onde Elielson trabalha e na casa dele.
No salão, local em que o cabeleireiro estava no momento do cumprimento do mandado, foi apreendido apenas o celular dele.
Em seguida, os policiais foram até a casa de Elielson e lá encontraram a droga dentro da geladeira. Na ocasião, Elielson assumiu que a super maconha é dele.
De acordo com a Polícia Civil, durante investigações da Operação Renegados 2, foi possível identificar que Elielson tinha contado direto com um traficante investigado e tinha o hábito de adquirir drogas para consumo próprio e comercialização para terceiros.
Em 2012, o cabeleireiro já havia sido preso pela Polícia Federal também por tráfico de drogas. Na época, ele recebeu um envelope dos Correios com 239 comprimidos de ecstasy. Por esse crime, ele foi condenado a seis anos de prisão e cumpriu parte da pena em regime fechado.
Pql 13/09/2025
De novo!!???
1 comentários