facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

29 de Novembro de 2022, 11h:54 - A | A

POLÍCIA / APÓS JOGO DO BRASIL

Motorista bêbado atropela cinco pessoas em Cuiabá

Vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (28), depois de atropelar cinco pessoas no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O motorista, que conduzia um Fiat Doblô, estava com sinais de embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, o Doblô avançou o cruzamento e bateu em um Fiat Strada que vinha na preferencial. Com o impacto, o motorista do Doblô perdeu o controle e atropelou as cinco pessoas, inclusive uma criança de 4 anos de idade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O motorista que causou o acidente tinha sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O teste realizado no motorista do Fiat Strada deu negativo.

O condutor do Doblô foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo, danos materiais e embriaguez ao volante. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) é a responsável pelas investigações.

LEIA MAIS - Ex-cabo da PM é condenado por furtar arma apreendida em operação

Comente esta notícia