facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Outubro de 2025
29 de Outubro de 2025

22 de Dezembro de 2012, 18h:02 - A | A

POLÍCIA / ATACADÃO

Menor tenta sair com picanha e uísque em caixa de lasanha

Fiscal suspeitou na saída e pediu para que caixa de lasanha fosse aberta. Menor chegou a ser detido, mas foi solto por falta de provas, já que as câmeras não registraram aduleteração

MAYARA MICHELS



Um menor foi apreendido quando tentava sair da loja do  Atacadão – localizada na Rodovia Emanuel Pinheiro, com a sua compra que não era bem o que aparentava ser. Segundo informações da Polícia Militar, o menor pagou por uma caixa grande com dezenas de lasanhas, mas o que havia na embalagem eram mercadorias bem mais valiosas. Na saída o fiscal desconfiou e mandou o menor abrir a caixa. Nela havia 14 peças de carnes nobres e duas garrafas de uísque importado. 

O adolescente disse seria vítima no caso. Policiais  iniciaram uma investigação no local e dois funcionários, sendo um menor de idade, foram detidos para depoimentos. A polícia suspeita que os dois tenham trocado os produtos dentro da câmara fria do supermercado e o comparsa tenha ido até o local comprar a “caixa de lasanha” sabendo do esquema e do local em que caixa adulterada estava.

Como as câmeras de segurança não registraram as adulterações, os funcionários foram liberados. O adolescente flagrado com as carnes, também foi liberado, já que as imagens mostram ele abrindo a geladeira, pegando a caixa e indo direto para o caixa. 

A Polícia Civil investiga o caso. O estabelecimento mudou os funcionários de setor e aguarda as investigações para tomar uma posição.

Comente esta notícia