facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

17 de Novembro de 2014, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Menor é executado com três tiros enquanto pilotava moto roubada em VG

Menor é executado com três tiros enquanto pilotava moto roubada em VG

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Grande Cuiabá registrou dois homicídios em menos de cinco horas entre a noite deste domingo (16) e a madrugada desta segunda-feira (17). As duas vítimas estavam envolvidas com a criminalidade. No entanto, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, não conseguiu prender nenhum autor do crime.

Em um dos casos, ocorrido no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, por volta das 20h, deste domingo (16), a Polícia Militar encontrou o corpo do menor L. H. da S., de 16 anos. Ele foi morto com três tiros no peito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais militares do 4º Batalhão, testemunhas disseram que o menor estava em uma motocicleta e foi surpreendido por dois homens também em uma moto, modelo Honda Falcon.

Ao ser ‘fechado’ pela dupla. O bandido que estava na garupa sacou uma arma e atirou três vezes. Luiz Henrique foi atingido pelos tiros e morreu no local. Em seguida, os assassinos fugiram em alta velocidade.

Para a PM, o crime pode ser um acerto de contas com bandidos rivais. A moto que o menor pilotava era roubada.

Já em Cuiabá, por volta da 0h30, de hoje (17), no bairro Doutor Fábio, Cleyton César Santiago de Almeida, de 21 anos, foi morto a tiros quando estava na frente de uma lanchonete.

Testemunhas disseram ao 3º BPM, que o autor do crime se aproximou do alvo, sacou uma arma e atirou no peito dele. Em seguida, fugiu a pé. 

Cleyton era usuário de drogas. Por isso, a PM acredita que ele poderia estar devendo traficantes que teriam ‘encomendado’ o assassinato. O crime é investigado pela DHPP.

Comente esta notícia

Sardinha 17/11/2014

Mto bom não farão falta a ninguém.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1