facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

22 de Novembro de 2022, 16h:44 - A | A

POLÍCIA / CRIME CHOCANTE

Menino de 10 anos pode ter sido estuprado por amigo antes de ser assassinado

A vítima foi estrangulada, afogada e recebeu pedradas na cabeça. O corpo foi encontrado nu

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



A Polícia Judiciária Civil (PJC) apura se o menino Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, de 10 anos, que foi estrangulado, afogado e morto com pedradas na cabeça, na cidade de Tangará da Serra (373 km de Cuiabá), também foi vítima de abuso sexual.

O corpo da criança foi achado em avançado estado de decomposição no último domingo (20), enterrado nas proximidades de um córrego que fica entre os bairros Tarumã e Bela Vista. Um adolescente identificado como W.S.S., de 14 anos, foi apreendido e confessou o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em entrevista ao RepórterMT, o delegado Gustavo Espíndula de Souza, responsável pelas investigações, explicou que a motivação do crime ainda está sendo apurada e que a versão apresentada pelo assassino, de que se revoltou porque a vítima cometia “bullying” contra ele não condiz com os fatos.

“O suspeito fala que foi bullying porque era chamado de calango, mas ainda estamos investigando se a real motivação foi essa porque o que ele fala não é condizente com os fatos”, explicou.

O corpo da criança foi achado sem roupas e levantou a suspeita de que o menino poderia ter sido violentado sexualmente antes de ser morto. De acordo com o delegado, o menor infrator disse que ele e a vítima apenas tomaram banho no córrego no dia do crime.

“Inicialmente se tem essa suposição porque a vítima foi encontrada pelada, mas o suspeito explicou em depoimento que os dois estavam tomando banho no córrego, que a vítima estava sem blusa”, disse.

"Quando decidiu matar a criança ele arrastou ela a uns 200 metros para dentro do mato e que a permuta desceu e saiu do corpo. Mas isso também está sendo apurado e vamos aguardar o laudo”, emendou.

Espíndula representou pela internação do adolescente. A Justiça de Mato Grosso acatou o pedido e W.S.S., deverá ser encaminhado para um Centro Socioeducativo.

Leia mais

Menino de 10 anos, que estava desaparecido, é encontrado morto em mata

Menino de 10 anos foi estrangulado, afogado e recebeu pedradas na cabeça

Comente esta notícia