CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
O menor identificado pelas iniciais W.S.S., de 14 anos, confessou ter estrangulado, afogado e dado pedradas na cabeça de Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, 10, encontrado morto na cidade de Tangará da Serra (373 km de Cuiabá), neste domingo (20).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Espíndula de Souza, o adolescente, que foi a última pessoa a ver Ryan com vida, teria convidado a criança para tomar banho em um córrego, no bairro Tarumã.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime teria sido motivado por "sentimento de raiva", segundo o menor disse em depoimento. Ele afirmou que Ryan fazia brincadeiras de “bullying” que o irritavam.
"O corpo de Ryan foi encontrado com marcas de estrangulamento. Ele teria sido asfixiado, depois afogado e, em seguida, o adolescente teria dado pedradas na cabeça da criança e a arrastado por cerca de 300 metros para dentro da mata", afirmou o delegado.
Um laudo pericial será realizado para confirmar as informações preliminares, esclarecendo a causa da morte de Ryan.
W.S.S. foi apreendido nesse domingo (20), durante investigações realizadas pela Delegacia de Tangará da Serra.
André 22/11/2022
Um moleque de 14 anos sofria Bullying de uma criança de 10? Está de brincadeira? Esse moleque e um monstro, e o novo Jeff Dahmer.
Clarice 21/11/2022
Ele está nos braços do pai . Que Jesus conforte o coração de toda família . Que essa família possa sentir quão grande é o amor de Deus por vocês . Ele se tornou um anjo . Deus abençoe
2 comentários