facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Outubro de 2025
26 de Outubro de 2025

26 de Outubro de 2025, 14h:36 - A | A

CIDADES / COMOÇÃO EM MT

Morre bebê de Paula Proença, prima da cantora Ana Castela, 3 dias após parto prematuro

A informação foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, onde Paula congregava

DO REPÓRTERMT



O bebê da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, não resistiu e morreu neste sábado (26), três dias após o parto de emergência realizado em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, onde Paula congregava.

Como noticiado pelo , Paula morreu na última quinta-feira (23) em decorrência de complicações durante o parto, realizado quando ela estava com 24 semanas de gestação. Ela estava internada no Hospital Femina, na capital. Desde então, o bebê, que recebeu o nome de Levi, permanecia internado sob cuidados médicos, mas não resistiu.

Leia mais - Prima da cantora Ana Castela morreu devido a complicações no parto; bebê sobreviveu

Em nota publicada nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança manifestou profundo pesar pela morte do menino.

A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos”, diz o comunicado, que encerra com a passagem bíblica de Marcos 10:14: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.”

Paula, que era prima da cantora Ana Castela, morreu na última quarta-feira (23) após sofrer complicações durante o parto. A cantora chegou a mobilizar fãs e amigos para doações de sangue à prima.

A advogada era moradora de Cáceres (225 km de Cuiabá) e atuava profissionalmente na cidade. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia