DO REPÓRTERMT
O bebê da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, não resistiu e morreu neste sábado (26), três dias após o parto de emergência realizado em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, onde Paula congregava.
Como noticiado pelo
, Paula morreu na última quinta-feira (23) em decorrência de complicações durante o parto, realizado quando ela estava com 24 semanas de gestação. Ela estava internada no Hospital Femina, na capital. Desde então, o bebê, que recebeu o nome de Levi, permanecia internado sob cuidados médicos, mas não resistiu.
Leia mais - Prima da cantora Ana Castela morreu devido a complicações no parto; bebê sobreviveu
Em nota publicada nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança manifestou profundo pesar pela morte do menino.
“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos”, diz o comunicado, que encerra com a passagem bíblica de Marcos 10:14: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.”
Paula, que era prima da cantora Ana Castela, morreu na última quarta-feira (23) após sofrer complicações durante o parto. A cantora chegou a mobilizar fãs e amigos para doações de sangue à prima.
A advogada era moradora de Cáceres (225 km de Cuiabá) e atuava profissionalmente na cidade.





















