DO REPÓRTERMT
O bebê da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, que morreu hoje (23.10) devido a complicações durante o parto, sobreviveu e segue em observação médica. Paula com 24 semanas de gestação e estava internada no Hospital Femina, em Cuiabá.
A causa exata da morte não foi informada, mas informações preliminares indicam que ela precisou passar por um parto de emergência. Os detalhes sobre o estado de saúde do bebê também não foram informados pela família.
Paula era prima da cantora sertaneja Ana Castela, conhecida como a embaixadora do sertanejo. A cantora chegou a mobilizar fãs e amigos para ajudar a prima, que precisava de transfusões de sangue. Ela era morada de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), onde atuava como advogada.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifestou profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos.
“Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade.”, diz trecho da nota.
A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança de Cáceres, da qual Paula fazia parte, também se manifestou. A igreja lamentou o falecimento de Paula e a descreveu como “uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus".
“Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console o coração de seus familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança que temos em Cristo Jesus, de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade.”, diz trecho da postagem.
Paula deixa esposo e filhos. O velório será realizado a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, localizada na Rua Padre Casssemiro, 336, em Cáceres.

















