facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

18 de Julho de 2016, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO À SOLTA

Menina peruana é raptada e obrigada a posar nua para pedófilo em Cuiabá

De acordo com a denúncia, a menina de sete anos foi raptada por um homem que fez fotos dela sem roupas e tocou as partes íntimas da vítima. O criminoso não foi identificado.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma menina peruana de sete anos foi sequestrada e vítima de abuso sexual, na manhã deste domingo (17) na região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, a menor foi raptada por um homem que fez fotos dela sem roupas e tocou as partes íntimas da vítima. Depois dos abusos, o criminoso mandou que a vítima se vestisse a deixou em uma rua da região do Coxipó.

Após perceber que a menina havia desaparecido a mãe dela acionou a Polícia Militar por volta das 10h. Buscas foram feitas na região e a criança só foi localizada duas horas depois. Aos policiais, a vítima contou que havia sido raptada por um homem em um carro, que não teve o modelo revelado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais militares realizaram buscas com a criança, para tentar localizar o criminoso. A menina teria indicado o veículo suspeito, mas não reconheceu o condutor. Posteriormente chegou a apontar a casa onde teriam ocorrido os crimes, mas não reconheceu nenhum dos moradores como envolvidos no rapto e abuso.

A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de lesão corporal e conjunção carnal.

De acordo com policiais, a menina parecia convicta das informações que relatava. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica). 

Comente esta notícia