DO REPÓRTER MT
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), que também é médico ortopedista, revelou "estar cuidando" do amigo e aliado político, governador Mauro Mendes (União), após ele fraturar quatro costelas em uma queda no último domingo (31).
Ao comentar a ausência do gestor mato-grossense na abertura da Feira Internacional do Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), em Goiânia (GO), nessa quinta (04), justamente por estar em recuperação, Caiado disse acreditar que Mauro não terá sequelas em razão da queda.
“Infelizmente, o meu colega e conterrâneo anapolino, Mauro Mendes, não pôde estar presente porque sofreu uma queda. Mas está bem. Como ortopedista, estou cuidando da costela dele e posso garantir que não terá complicações. Ele sempre foi parceiro dos nossos eventos e deixou um abraço a todos”, disse.