facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Maio de 2024
27 de Maio de 2024

26 de Agosto de 2016, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / "MONSTRO EM FAMÍLIA"

Menina de 11 anos era estuprada pelo padrasto desde que tinha apenas 7

A mãe da menina procurou a Polícia Civil em julho deste ano declarando que a criança só relatou os abusos à ela quando o relacionamento dela com o acusado havia terminado.

DA REDAÇAO



Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam nesta quinta-feira (25), Jorge Martins de Souza, de 44 anos, acusado de estuprar a enteada de 11 anos de idade. 

"Segundo a criança, o agressor começou os atos com ‘carícias’, e atos libidinosos diversos, evoluindo para a conjunção carnal”, conta o delegado.

O criminoso teria abusado sexualmente da menina, entre os anos de 2011 a 2015, na casa da família no bairro São Francisco, em Cuiabá. Quando os atos tiveram início a vítima tinha apenas 07 anos de idade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe da menina procurou a Polícia Civil em julho deste ano declarando que a criança só relatou os abusos à ela quando o relacionamento dela com o acusado havia terminado.

Segundo a vítima, os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar e o criminoso constantemente a ameaçava caso denunciasse o caso.

A prisão foi decorrente de cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, após representação realizada pelo delegado titular da Deddica, Eduardo Botelho.

“A vítima foi submetida a três relatórios psicossociais e foi harmônica e uníssona em todos, confirmando os detalhes dos abusos que sofreu. Segundo a criança, o agressor começou os atos com ‘carícias’, e atos libidinosos diversos, evoluindo para a conjunção carnal”, conta o delegado.

Jorge foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

MONSTRO EM FAMÍLIA

No último dia 3, Adilson Araújo da Silva, 40, foi preso em flagrante após abusar da sua enteada de três anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou à mãe que a padrasto teria mexido no seu “moranguinho”.

Aos policiais, a mãe disse que trabalha todos os dias de manhã. Por conta disso, Adilson ficava responsável por levar a criança à creche e teria aproveitado esses momentos para cometer os abusos.

Assim que a menina contou o ocorrido à mãe, a mesma denunciou o parceiro que foi preso e autuado por estupro de vulnerável.

 

Comente esta notícia