facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

25 de Maio de 2024, 16h:10 - A | A

PAPO RETO / BEM FEITO

Casal reage a assalto e dá surra em bandidos; veja vídeo

DO REPÓRTER MT



Câmeras de segurança registraram o momento em que um casal dá uma surra em dois assaltantes após serem surpreendidos na madrugada de segunda-feira (20). As vítimas foram abordadas por dois homens que estavam em uma moto.

No vídeo, é possível ver a mulher se aproximando do carro enquanto o homem espera no veículo. Nesse momento, os suspeitos passam de moto pela rua e ao avistarem as vítimas, resolvem parar para fazer a abordagem. Durante a tentativa de assalto, os bandidos retiram o homem do banco do motorista e começam a empurrá-lo. O caso ocorreu em Uberlândia (MG).

Em seguida, o homem reage e começa a agredir um dos assaltantes. O outro criminoso ainda tenta voltar para a moto, mas é atingido por uma "voadora" do rapaz. Neste momento, a mulher também reagiu e começou a bater em um dos ladrões. Durante cerca de 2 minutos, o casal bateu com chutes e socos nos criminosos.

Vendo a situação, um vizinho resolve se aproximar e se juntar ao casal no combate aos assaltantes. Tempos depois, um deles foge a pé e o outro vai embora na moto. Pelas imagens, é possível ver que nenhum pertence do casal foi levado. Já os ladrões ficaram sem capacetes.

Confira:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia