facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

25 de Maio de 2024, 10h:41 - A | A

PAPO RETO / CNH SOCIAL

Governo divulga na próxima 2ª feira nova lista de beneficiados com carteira de motorista de graça em MT

DO REPÓRTER MT



A primeira-dama Virginia Mendes e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) divulgam, na próxima segunda-feira (27), a segunda lista de convocação dos beneficiados pelo programa SER Família CNH Social. A relação com o nome dos beneficiários será disponibilizada no Diário Oficial do Estado e no site da autarquia.

"É com muita alegria que recebemos a notícia da segunda lista de contemplados do programa CNH Social. Esse programa representa o compromisso do Governo com a inclusão social e melhoria da qualidade de vida do cidadão, porque com uma habilitação é possível melhorar a renda de uma família e conquistar a vaga de emprego tão desejado, que por falta do documento os planos são frustrados. Para muitos a CNH era apenas um sonho e agora passa a ser uma realidade", ressaltou a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

Nesta segunda lista, serão chamadas 2.250 pessoas, que devem comparecer em uma unidade do Detran munidos de documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital, para iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Será realizada a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia