facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

26 de Maio de 2024, 15h:39 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO CAMELÔ

Assassino de lojista procurado há quase dois anos é preso pela Força Tática

Prisão foi efetuada a partir de informações da inteligência da polícia, com base em análise de câmeras de monitoramento.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



A Força Tática de Rondonópolis prendeu, na madrugada deste domingo (26), Clarisvaldo de Moraes Freitas, que era procurado pelo assassinato de um empresário, no camelódromo da cidade em 2022.

Conforme o registro da ocorrência, a inteligência da polícia notou um indivíduo com comportamento suspeito, escondendo o rosto ao entrar e sair de um condomínio. A partir da verificação da placa do carro em que ele estava, constatou-se que poderia ser um veículo clonado, já que a placa constava como estado do Espírito Santo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No endereço indicado, Clarisvaldo se recusou a abrir a porta para a polícia e tentou correr para outro cômodo da casa. Nesse momento, os policiais decidiram arrombar a porta e fazer a imobilização do criminoso.

LEIA MAIS - Bandidos invadem shopping popular e matam lojista a tiros

LEIA MAIS - Lojista foi morto em shopping popular por máfia do cigarro

Após checagem, foi confirmada a ordem de prisão em seu nome. Além disso, o chassi do veículo Nissan Kicks usado pelo bandido tinha vestígios de adulteração e foi encaminhado para a perícia.

O crime que resultou na prisão de Clarisvaldo foi cometido no dia 31 de dezembro de 2022. A vítima, o lojista Jadson Ramalho de Oliveira, 55 anos, foi executado a tiros.

Conforme noticiado à época pelo RepórterMT, dois criminosos chegaram em uma moto de cor preta; o homem que estava na garupa desceu, entrou no camelódromo, foi até o box 61, de propriedade da vítima, e atirou.

O outro bandido envolvido no crime, identificado apenas pelas iniciais M.W.R., de 25 anos, foi preso no dia 25 de janeiro do ano passado.

Comente esta notícia