DA REDAÇÃO
Um homem foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (09), acusado de tentativa de homicídio contra a companheira. O suspeito, Eder dos Santos Souza, de 30 anos, estava com o mandado de prisão temporária decretado pelo crime praticado.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no mês de junho deste ano, durante uma briga de Eder com a companheira, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Após discussão, a vítima recebeu sete golpes de faca, sendo atingida no rosto, braço e costas. Depois de cometer o delito o suspeito fugiu da cidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Delegacia de Polícia instaurou inquérito policial para investigar o crime. Com depoimento de testemunhas e da vítima, Eder teve o pedido de prisão temporário representado pelo delegado de polícia Rafael Mendes Scatolon, que foi deferido pelo juízo da Comarca.
A ordem judicial foi cumprida pelos investigadores que conseguiram localizar o procurado escondido na residência de um colega, no bairro Veneza, no município.
Eder foi preso e levado a Delegacia de Polícia para ser interrogado e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) do município.