facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

24 de Maio de 2024, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA CIVIL APURA

Manicure é espancada e tem cabelo raspado por empresária por dívida de R$ 1,7 mil; veja vídeo

A situação aconteceu no último dia 13. A vítima ainda afirmou que os filhos foram ameaçados pela empresária, que estava na companhia de mais duas amigas.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A manicure Luciana Aparecida, de 40 anos, registrou um boletim de ocorrência contra uma empresária na cidade de Diamantino, após supostamente ter sido espancada e ter o cabelo raspado em decorrência de uma dívida de aproximadamente R$ 1,7 mil.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a vítima conta que tinha feito uma compra na loja na agressora, mas por problemas financeiros não conseguiu quitar o débito.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na segunda-feira (13), Luciana relata que a empresária foi até sua casa na companhia de outras duas mulheres para cobrar a dívida. Na ocasião, ela alega que foi torturada pelas mulheres na frente dos filhos.

Além disso, as crianças também teriam sido ameaçadas pelo trio. Após o crime, a dona da loja em questão teria fugido levando o aparelho celular da vítima, como uma forma de abater o valor do débito.

O RepórterMT entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil, que confirmou a ocorrência. A empresária também teria registrado um boletim contra a manicure, mas a PJC não liberou o documento. Além disso, a polícia informou que a vítima e uma das suspeitas já teriam sido ouvidas e que testemunhas do caso ainda devem ser interrogadas.

O caso segue em apuração.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia