JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) recebeu, na manhã desta quarta-feira (4), a quarta denúncia de crime sexual contra o empresário Claudinei Panta da Silva, de 45 anos. Outras duas vítimas foram à delegacia na terça-feira (3). A primeira vítima procurou a polícia no dia 27 de outubro, logo após ser abusada sexualmente pelo empresário durante uma entrevista de emprego numa empresa no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
A quarta vítima foi ouvida nesta manhã pela delegada Jannira Laranjeira. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que diante dos novos registros, serão instaurados inquéritos na Delegacia da Mulher para apurar a conduta de Claudinei.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O inquérito relacionado à prisão em flagrante de Claudinei, que ocorreu no dia 27 de outubro, está na fase final e deve ser encaminhado para a Justiça nesta quinta-feira (5).
De acordo com informações da Polícia Civil, Claudinei teria entrevistado outras 25 mulheres na semana passada, antes da primeira denúncia. Após a divulgação do caso, mais três denunciaram que foram abusadas pelo empresário. A Delegacia da Mulher espera que mais mulheres denunciem os abusos sofridos.
O empresário foi solto na quarta-feira (28/10), após o juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, entender que não havia indícios suficientes para que a prisão preventiva fosse decretada.
Claudinei já foi denunciado pelo mesmo crime em 2009, por outra jovem que foi em busca de emprego. O processo tramita até hoje.
Claudinei Panta da Silva segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais
Empresário é preso por estuprar jovem na entrevista de emprego em Cuiabá
Empresário acusado de estuprar jovem já foi preso pelo mesmo crime
Empresário põe jovem em cima de mesa e tenta forçar sexo; veja vídeo
Mais 2 mulheres acusam empresário de Cuiabá por estupro em entrevista de emprego















