facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2024
31 de Agosto de 2024

27 de Dezembro de 2010, 11h:00 - A | A

POLÍCIA /

Mãe é recebida a tiros ao tentar resgatar filha de 13 anos em VG



MIRO FERAZ
DA REDAÇÃO


Uma mãe foi recebida a tiros ao tentar resgatar a sua filha da prostituição, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do desaparecimento da filha, de apenas 13 anos, desde o último sábado, ela decidiu procurar pela garota sozinha.  

Vizinhos contaram para a mãe, que a jovem estaria na casa de um criminoso do bairro, o “Chibiu”, que tem passagens por tráfico de drogas. Além disso, a garota teria sido contratada para fazer programas sexuais com o bandido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi até a residência onde estaria a filha.  Ao se deparar com a mãe da jovem, “Chibiu” sacou a arma e ameaçou-a. Como a mãe não demonstrou medo, irritado, o criminoso, atirou contra ela, atingindo seu pé.

Com a confusão, vizinhos acionaram a polícia. Porém o acusado conseguiu fugir. Além de que, “Chibiu” é procurado pela polícia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que ele tinha conhecimento de que a garota é menor de idade.

Em depoimento no Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do Parque do Lago, a garota de 13 anos, contou à polícia que foi contratada por uma prima, para fazer programa com o acusado. Ela receberia R$ 50 para ficar com ele até a noite de domingo.

Comente esta notícia