JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O delegado Diego Alex, da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá) aguarda o resultado de uma perícia para descobrir se foi encontrado vestígios de sangue no Celta, onde estavam os cunhados, Wagner França, de 37 anos e Fábio Conceição Campos, de 33 anos, desaparecidos desde o dia 11 deste mês. “A conclusão desse exame deve ficar pronta no início da próxima semana”, falou.
“Estamos tentando descobrir a identidade dessa pessoa que pode estar ligada diretamente em um possível assassinato dos dois”, destacou o delegado.
Depois de muita insistência da Polícia, que não tinha informações suficientes para uma investigação, a família acabou revelando que, ao invés de terem saído para pescar na região do Lago do Manso, na verdade, os dois teriam ido até a região para cobrar uma dívida da venda de um carro já qu ambos trabalhavam com esse comércio clandestinamente. O suposto devedor não foi identificado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao , o delegado destacou que durante as investigações descobriu que tinha uma terceira pessoa no Celta. O veículo foi encontrado no último sábado (15) em um matagal na região do Lago do Manso e a partir daí começou a investigar a possibilidade da dupla ter sido executada.
“Estamos tentando descobrir a identidade dessa pessoa que pode estar ligada diretamente em um possível assassinato dos dois”, destacou.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe de um dos desparecidos, disse que eles retornariam para Cuiabá na noite do dia 11. Com o sumiço, acabou ligando para eles, mas os aparelhos celulares dos dois estavam desligados.
LEIA MAIS AQUI
Cunhados foram cobrar dívida; Polícia investiga execução e 3º passageiro
Cunhados vão pescar em Manso e desaparecem; Marinha faz buscas