facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

21 de Setembro de 2010, 18h:01 - A | A

POLÍCIA /

Júlio faz última visita no interior de MT



da assessoria

O candidato a Deputado Federal pelo Democratas, Júlio Campos, visitou no último fim de semana cinco municípios do interior do Estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao lado do candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, Gilmar Fabris (DEM), Júlio esteve em Pedra Preta, Itiquira, Rondonópolis, Alta Floresta e Apiacás.

No sul de Mato Grosso, Júlio participou de duas grandes reuniões nas cidades de Pedra Preta e Rondonópolis. No encontro, que também contou com as lideranças locais do Democratas, o candidato a Deputado Federal defendeu a instalação de um campus avançado da UFMT com a implantação de mais cursos, e também da Unemat.

No nortão, Júlio voltou a reforçar o compromisso de levar para a região indústrias para a geração de emprego e renda. “O meu compromisso é trazer uma indústria de couros para Alta Floresta. Com isso, a região vai poder se desenvolver economicamente, gerando emprego e renda para os jovens”, disse. No município, ao lado de lideranças do DEM, Júlio Campos participou de dois arrastões pelos bairros da cidade.

Outra proposta de Júlio Campos para esta região do Estado é de trazer recursos federais de Brasília, e ainda, usar a sua experiência política para fazer a pavimentação asfáltica, interligando vários municípios do norte de Mato Grosso, entre eles: Alta Floresta, Cotriguaçu, Colniza, é a chamada pavimentação Leste/Oeste do nortão.  

Em Apiacás, Júlio Campos e Gilmar Fabris tiveram uma grande recepção feita pela comunidade local, ao lado de grandes lideranças do município. Na cidade, Júlio participou de um encontro que reuniu cerca de 600 pessoas.

Depois de percorrer todo o interior do Estado, o candidato a Deputado Federal, Júlio Campos, agora, volta toda a sua força para a baixada cuiabana, em especial, Várzea Grande e Cuiabá. Até o dia 3 de outubro, Júlio e a sua caravana  vão percorrer o comércio local, as principais avenidas das duas cidades e participar de reuniões.


Hoje, terça-feira, 21.09, às 19h30, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, Júlio Campos participa de uma grande reunião política. E você é o nosso convidado especial! Compareça, e veja Júlio Campos pessoalmente para ouvir dele as propostas que ele tem para a nossa Cuiabá.

Comente esta notícia