facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

08 de Maio de 2024, 14h:45 - A | A

POLÍCIA / EM CARÁTER DE URGÊNCIA

Juiz determina que mulher que matou marido queimado faça teste de gravidez

A mulher contou, em depoimento, que decidiu matar o marido porque ele teria tentado matá-la horas antes

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O juiz Alexandre Martins Ferreira determinou que a criminosa Jeanne de Almeida seja submetida a um teste de gravidez, após ela mencionar durante a audiência de custódia, realizada nessa terça-feira (07), que acredita estar grávida. Ele foi preso ao confessar que queimou sua casa com o marido dentro, em Várzea Grande.

“EM CARÁTER DE URGÊNCIA, se submeta a implicada abaixo qualificada à avaliação médica visando aferir seu quadro gestacional, informando este juízo, na sequência, e, caso seja positivo para gestação, desde já que seja a implicada encaminhada para realização de acompanhamento Pré-Natal”, determinou a decisão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Juiz mantém prisão de mulher que ateou fogo em casa e matou marido

Jeanne teve a prisão mantida durante audiência de custódia, pois o juiz entendeu que ela demonstrou ser uma criminosa de alta periculosidade ao propositalmente trancar o marido dentro do quarto em chamas, e ainda negligenciar socorro ao marido que pedia ajuda.

Ela seguirá detida no presídio feminino Ana Maria do Couto, na Capital, enquanto o processo tramita na Justiça.

O crime

Jeanne foi presa em flagrante ao confessar ter esperado o marido dormir para atear fogo no colchão em que ele estava deitado. Em seguida, ela trancou o quarto.

Em depoimento que o Repórter MT teve acesso, a mulher contou que matou o homem porque, horas antes, ele teria tentado fazer a mesma coisa contra ela, porém, ele desistiu de matá-la depois de ela ter implorado pela vida.

Ela disse que decidiu matar o homem por medo de morrer.

Comente esta notícia