Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

06 de Janeiro de 2023, 12h:02 - A | A

POLÍCIA / DEU RUIM

Jovem recebe pagamento de "nudes" com dinheiro de assalto e acaba presa

A mulher foi localizada através de um comprovante de transferência via pix feito por um dos criminosos. 

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Uma jovem identificada pelas iniciais B.V.S.,  foi presa após receber dinheiro de um assalto como pagamento de 'nudes' em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na quarta-feira (4). Ela foi localizada através de um comprovante de transferência via pix feito por um dos criminosos. 

Segundo a polícia, um grupo invadiu e roubou a residência de um casal na terça-feira (03). Durante o crime, os bandidos levaram um carro e uma tv das vítimas e exigiram pagamentos em pix das vítimas. Os objetos roubados foram abandonados e recuperados. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ser identificado e localizado como uma das pessoas que recebeu os valores das vítimas, J.V.F.J. disse que teria enviado o dinheiro para a mulher, que foi identificada através do comprovante da transferência do criminoso. Aos policias, ela alegou que o valor recebido teria sido um pagamento por fotos vendidas em uma plataforma de conteúdo adulto. 

Apesar de as vítimas não identificarem o homem como um dos assaltantes, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia Especializada Roubos e Furtos, onde devem responder pelo crime de receptação. 

O caso está sendo investigado. 
(Com informações MidiaJur)

Comente esta notícia