RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
Giovana Sinopoli, 16 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 golpes de faca supostamente pelo namorado, na tarde de quinta-feira (22), em Nova Mutum (240 km ao Norte de Cuiabá).
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua das Mangueiras, no bairro Jardim das Orquídes. Dentro da casa havia vários sinais de luta corporal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O autor do crime seria o namorado da vítima, também menor de idade. Ele foi apreendido preventivamente. Testemunhas acreditam que ele teve um surto psicótico e cometeu o crime.
O local onde o crime aconteceu foi isolado e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Execução
No último domingo, o corpo de uma jovem, grávida de 7 meses, foi localizado em estado avançado de decomposição em uma mata na região da Ponte de Ferro, próximo ao bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá.
A garota foi identificada como Viviane da Silva Ângelo, que estava desaparecida desde a sexta-feira (16). Familiares faziam campanha na internet para tentar localizar a jovem.
Leia mais