JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O assaltante John Lennon, de 22 anos, morreu com um tiro na cabeça ao tentar assaltar uma lanchonete, localizado na Avenida Porto Alegre, no município de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá). O policial militar que reagiu a ação e matou o homem permaneceu no local durante todo o trabalho da perícia. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (28).
Ao RepórterMT, a Polícia Civil afirmou que o assaltante chegou em uma motocicleta sozinho, armado com um revólver calibre 32 e invadiu o estabelecimento, anunciando o roubo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo o policial civil, ao pegar todo o dinheiro do caixa e vários pertences dos clientes, Jonh Lennon reconheceu o policial militar que estava à paisana. “Já imaginando que o PM iria reagir ao roubo, o criminoso o mandou levantar a camisa, porém, rapidamente o policial sacou a arma e atirou no assaltante”, destacou.
O assaltante foi baleado na cabeça e ainda tentou fugir, no entanto, caiu no chão já morto. “Ele morreu com a arma em punho. Após o crime, o PM acionou as autoridades competentes”, destacou.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. O assaltante havia saído do Centro de Ressocialização na última segunda-feira (26).
Já o policial deve ser autuado por homicídio doloso, com intenção de morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos do município.
Reprodução AgoraMT
Assaltante levou tiro na cabeça e morreu na hora; corpo foi encaminhado ao IML-MT
Valter Rabelo 29/05/2014
Mostra a cara desse Raça Infame por Favor! Raça infame tem que morrer mesmo!
Geferson de Souza 29/05/2014
Vai tarde. É o fim desse \"malandros\" bobos. Acham que são mais poderosos que os outros. Vai tarde.
2 comentários