facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

05 de Dezembro de 2015, 16h:39 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Idoso esfaqueia genro da companheira e foge

Atual marido da sogra esfaqueou homem após desentendimentos, que ocorreram na noite desta sexta.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



Um aposentado de 66 anos esfaqueou um homem de 28 anos, que é genro de sua esposa, e fugiu após o crime. A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20h30 desta sexta-feira (04), no bairro Jardim Liberdade, região do Osmar Cabral, em Cuiabá.

A vítima contou aos policiais militares que foi visitar a sogra e acabou se desentendendo com o atual marido dela. O idoso então se armou com uma faca e desferiu golpes contra o rapaz.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ferido, o homem foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebe atendimento médico.

Rondas policiais foram feitas nas proximidades da casa da sogra da vítima, mas o acusado não foi localizado.  O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Coxipó. 

Comente esta notícia